NOTÍCIAS
Actualidades do IPP
10 Agosto 2017 | Vista 4291 vezes |

HARVARD KENNEDY SCHOOL DESAFIA CABO-VERDIANOS


A administração do Instituto Pedro Pires para a Liderança (IPP) recebeu, na semana passada, para uma sessão de trabalho, representantes da Harvard Kennedy School (HKS). Durante esse encontro, foram abordadas questões relativas ao curso executivo que o IPP realiza anualmente em parceria com a HKS, assim como outros programas de formação oferecidos por essa instituição de referência mundial.

O IPP organizou, ainda, uma sessão de informação com os seus forma(n)dos, durante a qual a Vice-Reitora da HKS, Alexandra Martinez, e a Vice-Directora para a área da Diversidade e Inclusão, Natara Gray, puderam partilhar com os presentes oportunidades de formação nessa instituição, assim como aspectos relacionados com os processos de candidatura, tendo em conta o objectivo da Universidade de Harvard de aumentar o número de estudantes cabo-verdianos inscritos nos seus programas de formação.

Para mais informações sobre os cursos oferecidos pela HKS consulte o site: www.hks.harvard.edu

O próximo curso executivo que o IPP realiza em parceria com a Harvard Kennedy School, intitulado “Leadership for change in Lusophone Africa”, está agendado para Abril de 2018, no campus da HKS, em Cambridge, Massachusetts. Para saber mais, consulte o link: http://www.institutopedropires.org/formacao.php?id=41

Menu Top