NOTÍCIAS
Actualidades do IPP
15 Maio 2017 | Vista 2479 vezes |

COMEÇOU HOJE O CURSO DE LIDERANÇA E DESENVOLVIMENTO DE NEGÓCIOS


Começou hoje, dia 15 de Maio, na cidade da Praia, o Curso de Liderança e Desenvolvimento de Negócios, ministrado pelo Instituto Pedro Pires para a Liderança.

Com a realização desta formação, o IPP pretende reforçar as capacidades de liderança e de gestão de operadores económicos no activo, para a melhoria e expansão de negócios e aproveitamento das novas oportunidades engendradas pelo aumento do consumo, do mercado turístico, do investimento directo estrangeiro e do investimento nacional público e privado.

Na sessão de abertura, o “veterano” e um dos 16 formandos deste Curso, Adriano Conceição, que já ocupou vários cargos de liderança e acumula, portanto, uma vasta experiência, afirmou que uma das suas expectativas é poder, no final desta formação, perceber se ao longo da sua carreira tem de facto conseguido ser um factor de mudança. São estes questionamentos e inquietações que, independentemente das nossas experiências ou idade, não nos podem abandonar, permitindo-nos melhorar a forma como lidamos com os desafios impostos pela liderança e fazendo-nos crescer enquanto profissionais e pessoas.

Menu Top