NOTÍCIAS
Actualidades do IPP
25 Abril 2016 | Vista 4786 vezes |

III DIÁLOGO ESTRATÉGICO: “QUE CAPITAL HUMANO, PARA QUE DESENVOLVIMENTO?


Depois de, em 2014 e 2015, o Instituto Pedro Pires para a Liderança (IPP) ter promovido debates sobre “Integração regional em África” e “Inovação na gestão do desenvolvimento” respectivamente, o IPP irá realizar o seu III Diálogo Estratégico (III DE), no próximo dia 14 de Maio (sábado), tendo como tema central “Que capital humano, para que desenvolvimento?”.

Enquadra-se ainda no âmbito do referido evento a realização, no dia 13 de Maio (sexta-feira), do I Encontro Anual dos Formandos do IPP, que antecipa os debates do III Diálogo Estratégico. Os dois eventos terão lugar na cidade da Praia, na sala de conferências do hotel Praia Mar, ambos com início às 8h30.

No I Encontro Anual de Formandos do IPP (13 de Maio) - aberto ao público apenas no período da manhã e que tem como principais protagonistas formandos das três edições do Curso de Liderança e Inovação na Gestão do Desenvolvimento ministrado pelo IPP -, serão debatidos temas como a avaliação de políticas públicas e a participação da juventude cabo-verdiana na política partidária. A sessão da tarde será restrita e pretende debater o futuro das relações entre o IPP e os seus formandos.

Com o III Diálogo Estratégico “Que capital humano, para que desenvolvimento?” (14 de Maio), o IPP visa promover um debate aberto e participado sobre a importância estratégica da valorização do capital humano. O III DE contará com a presença de especialistas internacionais com vasta experiência na área.

À semelhança do ano passado, o III DE é aberto ao público. Dadas as restrições de espaço, aconselha-se a que as inscrições sejam feitas online, com a devida antecedência, através do link disponibilizado aqui.

Para conhecer o programa do III DE, acesse o link aqui

Menu Top