Victor Borges

Victor Borges é consultor independente, conferencista e formador. É Coordenador dos cursos de liderança do Instituto Pedro Pires para a Liderança desde 2013.

Anteriormente, foi Ministro dos Negócios Estrangeiros, Cooperação e Comunidades de Cabo Verde (2004-2008). Também serviu como Ministro da Educação, Cultura e Desporto (2001-2002) e Desenvolvimento de Recursos Humanos (2002-2004).
Foi Director de Estudos e Planeamento e diretor de vários projetos de educação do Ministério da Educação. Foi coordenador do escritório da Agência Suíça para o Desenvolvimento em Cabo Verde.
Tem sido conferencista visitante e conferencista em várias organizações e centros de investigação em África, Europa e EUA. É/foi presidente e membro de conselhos executivos, científicos e consultivos de várias iniciativas internacionais e organizações na França, Bélgica, Espanha, Alemanha e Marrocos.
Possui um D.E.A. (Diplôme d'Etudes Approfondies) em Ciências da Educação da Universidade de Paris VIII, bem como um mestrado em Psicologia.
Menu Top